segunda-feira, 25 de julho de 2011

Beyoncé Fala Sobre Gaga


A cantora Beyoncé falou novamente sobre Gaga. Beyoncé falou sobre a parceria que ela fez e disse que adoraria trabalhar com Lady Gaga novamente e também declarou ''Ela é a estrela pop mais talentosa nesse momento''. Leia abaixo um trecho da entrevista em que ela fala sobre a cantora:
- Eu amo a Gaga. Digo, se ela não fosse uma performer e se ela não fosse uma cantora, apenas como uma mulher comum eu a amaria até a morte. Mas acima disso, ela é a estrela pop mais talentosa nesse momento, e estou feliz por ela. É realmente inspirador ver alguém que cria seu próprio destino e sai por ai com suas próprias roupas e escreve suas próprias canções e coreografias e está no controle e não é artificial. Se você tirar todos os bits e suas roupas e ela sentar em frente do piano, ela ainda irá arrasar com você. Ela é apenas muito talentosa, e ela merece tudo isso. E eu estou muito feliz por trabalhar com ela, eu a amo.

Fonte : Bl
og Lady Gaga em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário